Criar uma Loja Virtual Grátis
::(Começo)para iniciantes::
::(Começo)para iniciantes::

Escrito por Frostburguer

Primeiro DiaThis is a featured page

O seu primeiro dia do EU2 vai ser bem trabalhoso, se quiseres que tudo dê certo lá na frente. Existem muitas decisões difíceis a serem tomadas, e algumas ações, que devido a peculiaridades do jogo, tem que ser tomadas.

Para entender os quadros HARDCORE, leia o Guia Iniciantes (o tópico raiz deste guia)

SEU AVATAR
Ao escolher sua raça e seu rosto, lhe será dado um comandante daquela raça com o seu nome. Este comandante é SEU AVATAR. Ele não tem custo diário, e ao contrário dos NPC, você pode escolher a evolução dele.

Escolha de Raças e Planeta

As duas primeiras escolhas serão as mais difíceis, e as mais importantes. Você vai escolher a raça, seu rosto (eu acho a maioria dos rostos 3D deste jogo muito feios) e vai ser agraciado com um planeta aleatório.

O que mais importa quanto às raças são as tecnologias finais que cada raça produz, seguido pelas habilidades iniciais dos comandantes.

Leia Aqui um resumo bem simples de cada raça.

Agora, quanto ao planeta, esta parte é bem chata, vamos ao seu primeiro quadro HARDCORE! Lembre-se de que o hardcore não quer dizer dificuldade aumentada, simplesmente quer dizer algo com um custo elevado a curto prazo para obter vantagens a médio/longo prazo.

HARDCORE: Seu planeta deve ter o maior número de recursos produzindo em 64% ou mais no início. Apague a conta e comece de novo se não tiver pelo menos 3 em 64%, especialmente se nenhum deles for Hidrogênio ou Crípton.

O ideal seria ter 3 ou 4 recursos em 64% ou mais logo de cara, incluindo Hidrogênio. Estes valores vão ser incrementados com pesquisas, e o valor 64% é para que se torne um 100% (máximo) no futuro. Mais detalhes neste link.

Para apagar a conta, vá em Confgurações -> Opções e clique no botão vermelho na parte de baixo da tela. (Eu mesmo tive que apagar umas vinte vezes...)

Seu Benefício: Mais a frente do jogo, seu planeta principal será um grande produtor de recursos, ao invés de produzir pouco.

Com a raça escolhida, e um bom planeta (espero realmente que tenhas escolhido um bom planeta), é hora de fazer os primeiros edifícios e pesquisas...

Acesse a tela de edifícios: clique no planeta na visão geral (a tela com os dados do comandante e do planeta) ou o botão Botao edificio

Construa seus extratores de recursos, clicando no botão construir edificio. Este demora somente 30 segundos, oba! Em seguida, construa seu centro de pesquisas.

Neste momento, não podemos expandir estes edifícios. O jogo só vai deixar expandir os edifícios quando tivermos pesquisado mais três prédios.

Repare que o jogo lhe deu, gratuitamente, um investigador nível seis (com 1 ponto em cada habilidade). ESTE INVESTIGADOR VALE O QUANTO CUSTOU: NADA.

Use ele para pesquisar o posto de comércio e a universidade....


HARDCORE: Assim que terminar de construir a universidade, PARE DE PESQUISAR. Mande treinar um novo investigador (ou compre no leilão, ou use K$ para terminar ele mais rapido), troque o nível seis pelo nível zero, e recomece a fazer as pesquisas de GERAL ([Untitled]) com este investigador. Caso vá fazer outro tipo de pesquisa, vai precisar trocar de investigador. 

Demita o investigador nível seis (com as pesquisas até a universidade somente, ele não deve ter passado para o sete).Sério, ele é um lixo, livre-se dele.

Seu Benefício: Já começa a ter somente investigadores puros. O investigador nível seis precisa de mais experiencia para subir de nível do que o nível zero, e o novo investigador rapidamente vai alcançar o antigo.

Com a universidade, você deve colocar vários investigadores na fila de treinamento. Veja a página da universidade para aprender mais sobre o treinamento de investigadores.

A partir deste momento, você já tem duas atividades extremamente importantes: Pesquisas e o treinamento na Universidade. 

Lembre-se de que você tem que manter seus investigadores ESPECIALISTAS EM CADA CATEGORIA. Nada de deixar eles ganharem pontos em mais de uma categoria, isto seria muito ruim. Olhe no leilão, os híbridos (com mais de uma habilidade) valem bem menos que os puros.

No futuro, você precisará ter uma equipe de TRINTA INVESTIGADORES. Cinco para cada categoria de pesquisas. Todos puros, de preferẽncia.

Não caia na tentação de vender seus investigadores. Eles valem muito mais para fornecer as tecnologias.

A categoria mais importante de pesquisa é Chassis! Sempre treine seus investigadores de chassis preferencialmente (exceto quando estiver pesquisando chassis, claro).

Agora só falta a sede do governo, e você vai poder aprimorar seus edifícios. Coloque o Centro de Investigação no nível 3, para poder pesquisar com 2 investigadores ao mesmo tempo. A cada nível ímpar, vai poder colocar mais um pesquisador.

Também procure um império para se aliar. Ninguem vai muito longe neste jogo sem aliados.

Mantenha-se fazendo pesquisas, treinando investigadores e construíndo extratores. A maior parte do seu primeiro dia já terminou.

Enquanto aguarda as pesquisas, comece a ler os artigos do Estagio 1.
Translate this Page